Foragido da Justiça sergipana há 14 anos é preso em Alagoas
O indivíduo estava trabalhando como vigilante em uma prefeitura de uma cidade Cotidiano | Por F5 News 08/08/2024 18h12 |Em uma operação realizada na última quarta-feira (7), policiais civis capturaram um homem de 50 anos, foragido da justiça sergipana há 14 anos. O indivíduo estava trabalhando como vigilante em uma prefeitura no interior de Alagoas. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8).
De acordo com a SSP, o homem era procurado pela prática de crimes como roubo majorado, em bando criminoso, no município de Gararu, em Sergipe. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Comarca de Gararu.
Em 2010, o foragido já havia sido preso em outra ocasião, acusado de formação de quadrilha e de outros roubos a fazendas na região do baixo São Francisco. Na época, ele permaneceu custodiado por cerca de oito meses no sistema prisional de Alagoas.
Ainda segundo a SSP, apesar de ter um mandado de prisão em aberto, o homem conseguiu se manter escondido por todos esses anos, inclusive trabalhando como servidor público em uma prefeitura.
O homem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda a realização de audiência de custódia pela Comarca de Traipu.





