Garota de 14 anos atira contra taxista durante assalto
Cotidiano 09/12/2011 08h58 |Da redação F5 News
Na tarde de ontem, na avenida Simeão Sobral, zona Norte de Aracaju, o taxista Gildásio Melo, de 54 anos, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38, disparado durante um assalto realizado por três menores. Os menores fugiram com seu veículo após atirarem no taxista, contudo, bateram o carro em um poste e foram presos pela polícia.
Entre os três menores, havia uma menina de 14 anos e dois garotos de 16, e foi a garota que deu o tiro no taxista. Com os menores foram apreendidos dois revólveres. Um calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, e um .22 completamente carregado com sete munições. Os menores foram encaminhados à Delegacia Plantonista e Gildásio Melo foi para o HUSE, onde foi medicado e passa bem após remoção do projétil.
Orlando Mendonça Araújo, de 36 anos, está preso na Delegacia Plantonista por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Com Orlando foram encontradas pedras de crack, R$ 860 em notas de pequeno valor e uma motocicleta de cor vermelha com placa HZY-0100, clonada. Pois a placa é de uma moto Yamaha Crypton preta, com restrição de roubo.
Também foi preso Moacir Vasconselos Lima, de 36 anos. Segundo informações da Deplan, Moacir agrediu as duas filhas de 15 e 11 anos com vários socos e chutes, no condomínio Praias do Nordeste, no conjunto Augusto Franco. A fiança foi arbitrada em dois salários mínimos.


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio