Homem ameaça entregar filha de 13 anos para marginais violentarem
Cotidiano 26/06/2012 08h34 |
Por Márcio Rocha
No bojo das ocorrências divulgadas no boletim da Delegacia Plantonista entre segunda (25) e terça-feira (26), uma notícia choca as pessoas. Um homem, após se separar da esposa, acompanhado de mais dois homens, foi até a casa onde a mulher se encontrava com os filhos, invadiu a residência e a sequestrou com as crianças.
A mulher e as três crianças foram colocadas em um veículo, sem que o ex-marido dissesse o que faria. Ao ser questionado, o homem informou que daria a filha mais velha, uma menina de 13 anos, para que os comparsas abusassem dela e fizessem o que desejarem com a garota. Também afirmou que iria matar a todos da família, caso ela não voltasse a conviver com ele.
A mulher e as crianças foram levadas para a residência do ex-marido, que ameaçou matar os parentes com quem ela estava morando. A polícia, avisada pela irmã da vítima, foi até o local. Os policiais libertaram a mulher e seus filhos. O ex-marido e os comparsas fugiram pelo quintal da residência, no município de São Cristóvão. A menor não chegou a sofrer abuso sexual.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia