Homem assalta ônibus e atira em passageiro
Cotidiano 27/06/2012 07h29 |
Da Redação
No final da tarde desta terça-feira (26), um micro-ônibus da empresa Coopertalse que faz a linha Aracaju/São Cristóvão foi assaltado por um homem armado. Cerca de 15 pessoas estavam a bordo do veículo, quando foi anunciado o assalto. O passageiro José Messias dos Santos, 60 anos, tentou impedir o assalto e o ladrão lhe atingiu com um tiro. Não foi divulgado o valor roubado. O homem baleado foi socorrido pelo SAMU e se encontra estável. .
As ocorrências divulgadas para a imprensa pela Delegacia Plantonista mostram a ação constante de assaltantes em motocicletas. Assaltos feitos por dois elementos em motocicletas são registrados rotineiramente e o volume de ocorrências aumenta a cada dia.
No bairro 13 de Julho, por volta das 19 horas, uma jovem estava transitando pela rua Euclides Paes Mendonça, quando dois homens em um ciclomotor Shineray ameaçaram atirar contra a vítima, que teve roubado o aparelho celular. O aparelho pode ser localizado via rastreamento por GPS.
No povoado Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, uma mulher estava voltando para casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha se aproximaram, sacaram armas de fogo e tomaram dela a bolsa contendo dinheiro, documentos e um aparelho celular.
No município de Riachuelo, um jovem estava em uma lan house da cidade, quando dois elementos armados de revólveres invadiram o local e subtraíram aparelhos celulares e um veículo Ford Fiesta, de cor preta, placas HZZ-3457. O local é monitorado por câmeras de segurança e as imagens estão em posse da polícia.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia