Homem com tornozeleira eletrônica agride ex-companheira e é preso em Sergipe
Crime ocorreu em Aquidabã; vítima teve ferimentos graves e agressor, com antecedentes criminais, foi localizado no Parque dos Faróis e levado à delegacia Cotidiano | Por F5 News 08/04/2025 15h07 |Um homem foi preso nesta segunda-feira (7) após agredir a ex-companheira no povoado Cajueiro dos Potes, no município de Aquidabã, interior de Sergipe. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, e foi enquadrada com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o agressor teria ido até sua residência para cobrar uma quantia em dinheiro destinada à mãe dele. No local, ele teria chutado a porta da casa e, em seguida, desferido golpes com pedaços de madeira e pedras, causando lesões na cabeça, ombro, braços e mãos. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Cecília, em Aquidabã, com sangramento na região da cabeça.
A vítima informou ainda que o suposto autor possuía uma medida cautelar com o uso de tornozeleira eletrônica devido a antecedentes criminais.
A consulta aos registros policiais revelou a existência de dois processos em aberto contra o suspeito, relacionados a crimes como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas, receptação qualificada e roubo com emprego de arma e concurso de pessoas.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro.
A prisão foi realizada com o apoio de outra equipe da PM. O acusado foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), juntamente com a vítima, para os procedimentos legais.





