Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial
Moraes autorizou ida do ex-presidente ao hospital, em Brasília, para procedimento cirúrgico. É a primeira saída desde a condenação Política | Por Metrópoles 14/09/2025 10h28 |O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou sua residência, na manhã deste domingo (14/9), pela primeira vez desde a condenação na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão por envolvimento na trama golpista. O ex-presidente passará por um procedimento dermatológico no Hospital DF Star, em Brasília, e deve receber alta no mesmo dia. A previsão é de que o atendimento a Bolsonaro dure duas horas.
A distância entre a residência de Bolsonaro e o hospital é de aproximadamente 19 km. O entorno do hospital recebeu reforço da Polícia Militar do Distrito Federal.
Ao chegar ao hospital, Bolsonaro foi escoltado pela porta da frente, e apoiadores que se concentravam em frente ao hospital puderam fazer fotos e vídeos do político. O ex-presidente não esboçou reação enquanto recebia cumprimentos dos manifestantes.
Procedimento dermatológico
No pedido de liberação ao STF, os advogados anexaram um relatório da equipe médica de Bolsonaro, que recomendou a remoção de múltiplas lesões cutâneas, classificadas como “nevo melanocítico de tronco” e “neoplasia de comportamento incerto da pele”.
Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do F5 News.





