Homem decapita o próprio irmão em Canindé
Motivado por uma briga quando ambos estavam alcoolizados Cotidiano 28/01/2013 08h56 |Por Marcio Rocha
No povoado Olhos D’Água, área rural do município de Canindé de São Francisco, a 213 km de Aracaju, um crime macabro acontecido na noite deste domingo (27) teve como protagonistas dois irmãos. Segundo informações de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, um homem arrancou a cabeça do próprio irmão, motivado por uma briga quando ambos estavam alcoolizados.
Os irmãos Jonas de Souza, de 37 anos e José Cláudio de Souza, de 35, estavam bebendo na companhia de outras pessoas da família, quando entraram em atrito, após uma discussão. A briga foi apaziguada pelas pessoas presentes e José Cláudio saiu do local onde estavam. Minutos depois, José Cláudio voltou completamente embriagado e em posse de um facão.
José Cláudio atacou o irmão com vários golpes desferidos com o facão, lhe causando várias perfurações no corpo. Em seguida, com Jonas caído no chão, José Cláudio aplicou um golpe direto no pescoço do irmão, decapitando-o. O assassino fugiu para local ignorado.
A Delegacia de Polícia da cidade está investigando o paradeiro do praticante do fratricídio. Segundo informações, José Cláudio fugiu a pé.


Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping