Homem é assassinado em funerária do bairro América
Cotidiano 27/12/2012 06h30 |Por Marcio Rocha
Dois homens estavam na Praça da Liberdade, no bairro América, nas proximidades do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar, quando entraram em discussão e atrito físico. Durante a briga, supostamente por um ponto de tráfico de drogas, um dos elementos sacou de um revólver calibre 38 e atentou contra o outro indivíduo.
O homem saiu correndo para se proteger, sendo perseguido pelo atirador que continuava a disparar. Após atravessar a avenida José Ribeiro da Silva Filho (continuação da avenida Desembargador Maynard) e se refugiar numa funerária, o elemento que o perseguia o encurralou e disparou duas vezes contra o homem não identificado, que morreu sem nenhuma chance de defesa.
Depois de executar o desafeto, o atirador correu em direção à rua Goiânia e tomou destino ignorado. A polícia foi acionada para identificar o homem e deslocar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde o cadáver foi necropsiado e aguarda parentes para sua identificação.
Imagem: Sandoval Siqueira


Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas