Homem é executado com seis tiros em Estância
Cotidiano 28/01/2013 08h03 |Por Marcio Rocha
Durante a noite deste domingo (27), por volta das 21h, um homem foi vítima de homicídio por arma de fogo, sendo assassinado com seis tiros de revólver calibre 38, enquanto estava à porta de sua residência, no bairro Bomfim, município de Estância, a 68 km Aracaju.
Edvaldo Santos, de 30 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Estância, após ser socorrido do atentado sofrido. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta Honda de cor preta, placa NVL-9529, avistaram a vítima, se aproximaram e dispararam vários tiros contra Edvaldo, que não teve condição de se proteger.
O homem foi executado recebendo seis tiros à queima-roupa. A vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital. Lá chegando, foi constatado a morte de Edvaldo ao receber atendimento. Os tiros acertaram a cabeça, tórax, e abdome da vítima.
Segundo informações, Edvaldo Santos foi absolvido de uma acusação de homicídio doloso contra um fazendeiro da cidade de Estância em julgamento realizado no mês de setembro do ano passado. Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido motivado por vingança, resultando em sua execução.
Segundo informações apuradas por F5 News, minutos depois do crime, um homem desconhecido esteve em um posto de gasolina da BR-101, aparentando muito nervosismo, e estava a bordo de uma motocicleta. As pessoas que estavam no local informaram que o homem estava de capacete, mascarado e com uma arma de fogo na cintura. Após atender ao telefone, o indivíduo desapareceu.


Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping