Homem é preso em flagrante acusado de estupro
Grupo de jovens bebia na Orla e decidiu fazer sexo em pousada Cotidiano 21/02/2013 08h05 |Por Marcio Rocha
Policiais da Companhia de Turismo, liderados pelo soldado Rigo, prenderam um homem de 27 anos, sob a acusação de estupro contra uma jovem de 20 anos em uma das pousadas nas proximidades da Orla da Atalaia.
Um grupo de 10 jovens estava bebendo em um dos bares da orla, quando decidiu fazer sexo em uma pousada na rua Niceu Dantas. Lá chegando, enquanto os jovens se divertiam, uma mulher de 20 anos se negou a participar do sexo grupal. Com a negativa da moça, um dos jovens agrediu fisicamente a mulher, forçando-a a fazer sexo com ele.
As pessoas que estavam em companhia da jovem acionaram a polícia, que esteve no local e prendeu em flagrante o acusado, além de levar dois amigos do rapaz, a moça e uma amiga para a Delegacia Plantonista. O delegado Augusto César informou que a jovem revelou que os jovens estavam alcoolizados, inclusive a própria suposta vítima, dentro do quarto da pousada. O acesso ao homem preso foi negado pelo delegado.
Segundo o delegado, a suposta vítima informou que foi agredida fisicamente pelo homem, e foi obrigada a fazer sexo à força. A polícia foi acionada e, na Delegacia Plantonista, o homem foi autuado em flagrante por estupro. A vítima será encaminhada para acompanhamento psicológico e fará exames de corpo delito e conjunção carnal.
De acordo com o delegado Augusto César, a jovem afirmou que foi agredida fisicamente com tapas e teve a penetração forçada, inclusive com lesões na região íntima. O acusado está à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável, artigo 219 do código penal. A condição de vulnerabilidade foi considerada em virtude de a jovem estar alcoolizada e o indivíduo ter praticado o ato sexual forçado. Os acompanhantes do jovem acusado pela moça de estupro se fizeram presentes à delegacia e também acusam o homem.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção