Homem é preso em flagrante após matar o próprio irmão em Boquim | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Homem é preso em flagrante após matar o próprio irmão em Boquim
Suspeito também tentou matar a própria esposa e foi detido em Santa Luzia do Itanhy
Cotidiano 02/09/2024 08h47 - Atualizado em 02/09/2024 11h27 |


Em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem de 47 anos foi preso em flagrante por homicídio contra o próprio irmão e tentativa de feminicídio contra a esposa. Além desses crimes, ele também é suspeito de outra tentativa de homicídio. Os casos ocorreram durante uma festividade no conjunto Noquinha, em Boquim, Sergipe. A prisão aconteceu neste domingo (1º), no Povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Itanhy.

A ação policial que resultou na prisão em flagrante do investigado pelos crimes ocorreu de forma conjunta entre a Delegacia de Boquim, Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) e 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM). De acordo com o delegado Josenildo Brito, na madrugada do domingo, o investigado atingiu a ex-companheira com diversos golpes de faca. 

“Na mesma ocorrência, o irmão do investigado tentou impedi-lo, mas também foi atingido por diversos golpes de faca. O irmão do investigado acabou morrendo. Na fuga, o investigado também feriu um outro homem na mão, que precisou levar 23 pontos na mão em atendimento médico”, detalhou.

A partir dessas informações, a equipe policial iniciou as buscas ainda na madrugada do domingo. “Verificamos eventuais locais onde ele poderia estar escondido. Fizemos buscas em Boquim e recebemos informação que o investigado estaria escondido no povoado Piçarreira, em Santa Luzia do Intanhy. Entramos em contato com o BPati e 2ª Cia do 6º BPM e prendemos o investigado”, narrou o delegado.

Na delegacia, o investigado foi autuado em flagrante e contou detalhes de como praticou os crimes. “No relato dele, ele alega questões de ciúmes, já que a ex-companheira estaria dançando na festa com um outro homem. Ele ficou com ciúmes e desferiu diversos golpes contra a vítima, que está internada em estado grave. Ele ainda alegou que não sabia que tinha matado o irmão, apenas se dando conta algum tempo depois”, revelou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP.

Mais Notícias de Cotidiano
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
23/09/2025  06h30 Excesso de velocidade gera quase 50 mil multas em Aracaju em 2025
BPRv/Divulgação
23/09/2025  06h14 Caminhão bitrem tomba na SE-170 em Lagarto e motorista é hospitalizado
Igor Matias/ASN
23/09/2025  06h00 Confira a previsão do tempo em Aracaju nesta terça-feira (23)
Reprodução/Freepik
22/09/2025  21h51 Sindimed denuncia falta de apoio a médica vítima de tentativa de estupro em Lagarto
Reprodução/TSE
22/09/2025  20h00 TRE-SE convoca eleitores de bairros de Aracaju para regularizar biometria

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado