Homem é preso por estupro de menina de 11 anos em Divina Pastora
A vítima engravidou e teve um filho, sendo a paternidade confirmada por exame de DNA Cotidiano | Por F5 News 01/08/2024 17h51 |
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (1), em cumprimento a um mandado de prisão condenatória por estupro de vulnerável. A ação foi realizada por policiais civis das cidades de Riachuelo e Divina Pastora, sendo este último o local da prisão.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu em 2018, quando o acusado, à época com 19 anos, conheceu uma menina de apenas 11 anos em um ônibus e iniciou um relacionamento abusivo. A vítima engravidou e teve um filho, sendo a paternidade confirmada por exame de DNA.
A Polícia Civil confirmou através das investigações, que o homem manteve contato com a menor por um período. A condenação, com pena de oito anos e seis meses em regime fechado, foi expedida pelo Poder Judiciário em março de 2024.
Em detalhes, a PC ainda explica que a prisão ocorreu de forma tranquila, sem que o condenado esboçasse reação. Ele será submetido à audiência de custódia, onde serão definidas as próximas etapas do processo.
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima como ferramenta fundamental no combate aos crimes sexuais. Ao ligar para o Disque-Denúncia (181), a população pode contribuir para a prisão de criminosos e para a proteção de crianças e adolescentes. O sigilo da fonte é garantido.





