Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Aracaju
Crime foi descoberto após vítima buscar ajuda em unidade de saúde da capital Cotidiano | Por F5 News 19/06/2024 17h03 |Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (19), na unidade de saúde Dona Jovem, no bairro Industrial, em Aracaju, por suspeita de violência doméstica contra sua ex-companheira e por porte de drogas. A prisão ocorreu após a vítima buscar ajuda na unidade e acionar a Guarda Municipal de Aracaju (GMA).
De acordo com informações da GMA, a mulher procurou a unidade de saúde relatando ter sido agredida e perseguida por seu ex-companheiro. O Centro de Controle Operacional da GMA acionou as equipes da Patrulha Maria da Penha, da Ronda da Capital e da Ronda dos Mercados, que prenderam o suspeito em flagrante nas imediações da unidade de saúde.
Após a prisão, a vítima solicitou aos guardas que a acompanhassem até sua casa, localizada ao lado da residência do acusado. Ao passarem em frente ao imóvel, a mulher, através da porta entreaberta, indicou aos agentes uma sacola dentro da casa do ex-companheiro, informando que possivelmente ali haveria drogas.
Ao verificarem a informação, os guardas constataram que havia 31 papelotes de substância análoga à maconha e uma trouxa de substância semelhante ao crack dentro da sacola.
Ainda segundo a GMA, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas, sendo encaminhado à delegacia.





