Homem é preso, suspeito de cárcere privado e abuso sexual em Lagarto
Ele negou as acusações e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Cotidiano | Por F5 News 10/06/2024 17h18 |Um homem foi preso neste domingo (9) na cidade sergipana de Lagarto, suspeito de manter sua companheira em cárcere privado e de cometer abuso sexual. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PMSE) nesta segunda-feira (10).
O caso foi registrado no Bairro Estação, após a PM ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais informaram que encontraram a vítima, que denunciou o companheiro por mantê-la em cárcere privado.
Segundo o relato da mulher à PM, o homem teria aproveitado o momento em que ela estava sob efeito de medicação controlada para amarrá-la com cordas e trancá-la em um cômodo da residência desde o dia anterior. A vítima também relatou ter sofrido abusos sexuais durante o período.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detido. Ele negou as acusações, mas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
As vítimas de crimes dessa natureza podem buscar ajuda através da Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), Disque Direitos Humanos (Ligue 100) ou na delegacia mais próxima.





