Homem embriagado se envolve em acidente e é preso após denúncia
Cotidiano 07/01/2013 10h06 |Da Redação
Uma denúncia levou à prisão temporária de um homem identificado como José Antenorgens Sobrinho. Ele dirigia perigosamente uma Toyota Corolla, cor preta, em uma rodovia estadual quando se envolveu em um acidente. Na BR 101, município de Laranjeiras, ele já estava sendo conduzido e foi abordado pelos agentes federais.
Além de não ser habilitado e estar visivelmente embriagado, o acusado recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mesmo sendo filmado pelos agentes. Ele foi conduzido para a Delegacia Plantonista, onde responderá pelo crime de dirigir sob influência de álcool.
Roubos
Na Delegacia Plantonista, mais seis ocorrências de roubos neste final de semana. Uma vítima relatou à polícia que sua motoneta foi roubada no estacionamento do supermercado G Barbosa, na manhã de ontem (06). A vítima tinha estacionado o veículo (Bull, cor prata, ano 2010) para fazer saques nos caixas eletrônicos do Banese e do Bradesco e, quando retornou, a motoneta tinha sido roubada. Ao procurar a gerência do supermercado, foi orientado a prestar boletim de ocorrência. Para fazer as buscas, a polícia poderá utilizar a câmera de circuito interno na entrada do estacionamento.
Em Taiçoca de Fora, Nossa Senhora do Socorro, um jovem foi assaltado por dois homens que estavam a pé e um deles armado com uma pistola. Eles subtraíram a motocicleta do irmão da vítima, uma Honda CG 150 Fan, placa policial NVI 5635, ano 2011.
Outra moto foi roubada, dessa vez no bairro Santos Dumont, na capital. A vítima conduzia uma Honda CG 150 Fan Esi, de cor cinza, ano 2010, placa IAK 4653, na Rua Comandante Poti, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. Segundo a vítima, ambos eram morenos, magros, de estatura média e portavam revólver. Um trajava camisa preta e um bermudão cinza, o outro trajava camisa de botão branca com listras azuis e bermuda preta. Além de levar a moto, os assaltantes roubaram porta cédulas com documentos da vítima, cartões e uma quantia de R$ 460. Em seguida, correram com destino ignorado.
Já no bairro José Conrado de Araújo, a motocicleta Honda CB 300R, de cor vermelha, placa policial NVI 8869, foi roubada por dois homens na porta de uma residência. Eles estavam em outra moto Honda/150 tipo Fan, de cor preta, onde o carona armado anunciou o roubo e com grande ameaça pegou as chaves da moto da vítima, após o que fugiram. Segundo a vítima, os dois são morenos e de 1,80 m, sendo que um vestia calça jeans, tênis, camisa cinza com um detalhe de listras pretas e capacete de cor escura.
Outra pessoa foi roubada na porta da própria residência, dessa vez no bairro Bugio. A vítima estava na porta de casa com um ciclomotor Shineray Phoenix XY 50CC VM, de cor vermelha, quando dois homens, em uma motocicleta Honda/CG 150, e com uma arma de fogo na mão, desceram da motocicleta e anunciaram o assalto, levando o ciclomotor do noticiante.
Um ônibus que faz a linha Sanatório/D.I.A foi assaltado. Segundo o motorista, ao chegar ao ponto de ônibus ao lado do Hospital Universitário, juntamente com o cobrador e seis passageiros, dois indivíduos (sendo um de cor morena, estatura mediana, magro, trajando uma camisa azul e bermuda, aparentando ter aproximadamente 32 anos; o outro moreno, magro, estatura baixa, trajando camisa vermelha- aparentando ter 30 anos de idade) embarcaram no veículo e, nas proximidades da emissora de rádio 103 FM, vieram em direção ao cobrador, pularam a catraca e anunciaram o assalto. Eles tinham a posse de uma faca e roubaram R$ 99 de passagens. Após o roubo, fugiram do local.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino