Homem foragido por estupro de vulnerável é preso em Aracaju após 4 anos
Acusado foi localizado no Conjunto Augusto Franco e cumprirá pena após ser condenado pelo abuso de uma criança de cinco anos Cotidiano | Por F5 News 29/12/2025 15h34 |Na manhã desta segunda-feira (29), a Polícia Civil de Sergipe prendeu um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável, após ele ficar foragido por cerca de quatro anos. A prisão foi realizada no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva expedido pela 6ª Vara Criminal de Aracaju.
O crime ocorreu quando a vítima, uma criança de apenas cinco anos, foi abusada. A denúncia foi feita pela mãe da criança, o que iniciou a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav). Durante as apurações, testemunhas prestaram depoimentos e laudos periciais confirmaram a materialidade e a autoria do crime.
Após intensas diligências e trabalho de inteligência, o acusado foi localizado enquanto circulava nas ruas do Conjunto Augusto Franco por volta das 9h de hoje. Imediatamente após a prisão, ele foi conduzido à sede da Deacav, onde os procedimentos legais foram realizados. O homem será apresentado à audiência de custódia e ficará à disposição do Judiciário para iniciar o cumprimento da pena.
A Polícia Civil destaca a importância das denúncias da população para a elucidação de crimes dessa natureza e reafirma seu compromisso com o combate à violência contra crianças e adolescentes.
