Homem morre soterrado em Itabaiana
Cotidiano 03/07/2012 09h20 |Da redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal registrou em seu plantão das últimas 24 horas, quatro corpos. Um vítima de homicídio, um de queda em residência, um por agressão física e uma vítima de soterramento.
Moisés Dantas dos Santos, 39 anos, estava trabalhando fazendo extração de argila em um terreno localizado no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, quando um barranco desmoronou e deslizou toneladas de argila sobre o trabalhador. Segundo informações, um grupo de pessoas conseguiu retirá-lo do local e chamar socorro. Entretanto, Moisés morreu antes da chegada do SAMU. O local onde Moisés estava é uma reserva ambiental e a retirada de terra do lugar é crime. Entretanto, várias pessoas retiram matéria prima do lugar, para vender às indústrias de cerâmica da região.
Arlindo Rodrigues da Silva, 34 anos, segurança particular, estava voltando do trabalho, quando foi assassinado a tiros por pessoas desconhecidas,na porta de sua residência, na comunidade conhecida como “Sovaco da Gata” no bairro Santa Maria.
Valdemar Vieira da Silva, 68 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após ter sofrido uma queda em sua residência, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Valdemar faleceu após não resistir ao ferimento.
Na cidade de Canindé do São Francisco, Valter Silva dos Santos, de 34 anos, foi agredido por um grupo de homens, quando saía de um bar. Valter foi espancado com socos, pontapés e golpes de arma contundente (pauladas e pedradas), morrendo antes de receber socorro.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia