Homem tenta matar desafeto, erra alvo e é jurado de morte
Cotidiano 09/12/2012 19h52 |
Por Marcio Rocha
Na cidade de Estância, a 68 km de Aracaju, um homem tentou matar um desafeto em praça pública. De acordo com informações de policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar da cidade, um cidadão, cuja identidade não foi revelada, estava na praça principal da cidade, quando um elemento, supostamente mototaxista, se aproximou e sacando de um revólver calibre .38, desferiu dois tiros contra a vitima.
Os populares que estavam no local correram ao ouvir os disparos, e a vítima ao perceber que não foi atingida partiu pra cima do agressor e lhe deu uma série de socos. O atirador conseguiu escapar após a briga, mas saiu jurado de morte pelo homem agredido. Segundo informações, o mototaxista atirou em retaliação por ter sido assaltado pela vítima.
Policiais da Delegacia Regional de Estância estão realizando investigações para localizar o agressor. Segundo dados levantados pelos policiais, a vítima tem passagem pela polícia por furto.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina