IML não registra a entrada de nenhum corpo nas últimas 24h
Na Delegacia Plantonista mais um assalto a ônibus registrado Cotidiano 10/12/2011 09h10 |Por Sílvio Oliveira
O Instituto Médico Legal de Sergipe não registrou a entrada de nenhum corpo nas últimas 24h - até o início da manhã deste sábado (10). O último registro aconteceu na madrugada do dia 8 de dezembro, quando deu entrada o corpo de Eduardo Santos Menezes, vítima de acidente de trânsito em São Domingos. Na Delegacia Plantonista, assalto a ônibus, flagrante de motorista dirigindo embriagado, espancamento de mulheres e assalto de moto.
O assalto a ônibus aconteceu por volta das 23h da última sexta-feira (09), quando o veículo que fazia a linha Parque dos Faróis/ Zona Oeste parou no final de linha. O assaltante aproveitou a saída dos passageiros e anunciou o delito. Ele conseguiu levar R$ 69,75 em dinheiro (renda) e mais R$ 10,00 e o celular da cobradora. Inusitado é o fato de que no boletim de ocorrência a vítima diz que o mesmo individuo já cometeu três vezes o mesmo delito, utilizando a mesma roupa.
Ainda em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, dois delitos: um flagrante de motorista dirigindo embriagado e a aplicação da Lei Maria da Penha.
Nas proximidades do posto Boa Viagem, na BR 101, Givaldo Antônio dos Santos seguiu em uma moto Yamaha, placa policial HZZ 0586, quando foi surpreendido por dois indivíduos que tomaram a moto de assalto. Horas depois, a motocicleta foi encontrada com o pisca ligado, a pouco mais de 500 metros do local do ocorrido.
Anne Rafaella Fraga também esteve na Plantonista para denunciar que o cunhado dela pulou o morro da casa onde ela reside e a espancou com um paralelepípedo. O fato aconteceu por volta das 3h da manhã deste sábado, na presença dos dois filhos menores da vítima. A polícia irá investigar o caso para saber o que realmente causou a lesão corporal.


No Mosqueiro, vereador defendeu a permanência dos bairros como parte de Aracaju e pediu plebiscito para ouvir a população

Operação ‘Criança Segura’ tem objetivo de retirar instrumentos e produtos que não estão de acordo com as normas do Inmetro

Médica segue internada em clínica psiquiátrica em Aracaju

Segundo a polícia, os suspeitos já vinha sendo monitorados por crimes na região

Cerca de 100 famílias que fazem parte da Ocupação João Mulungu estão no prédio