IML registra cinco corpos em 24 horas
Cotidiano 24/10/2012 07h00 |Da redação F5 News
O plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos vítima de morte violenta. Foram duas pessoas vítimas de homicídio por espancamento, duas vítimas de acidente de trânsito e uma pessoa assassinada via homicídio por arma de fogo.
O homossexual conhecido por “Madonna”, foi vítima de homicídio por espancamento no Centro de Aracaju. Madonna foi socorrido, hospitalizado, mas não resisitu e morreu no final da tarde desta terça-feira (23). O segundo corpo deu entrada no plantão, também vítima de agressão física. O agricultor José Silva dos Santos, de 41 anos, foi encontrado morto no conjunto Agrovila, nas imediações da cidade.
Segundo informações, o lavrador foi espancado por um homem não identificado, após uma discussão em um bar. O socorro médico pelo SAMU foi acionado, mas os traumas provocados pelos golpes de arma contundente (pauladas) levaram a vítima a óbito antes de receber atendimento. O assassino foi preso minutos depois do crime, tentando fugir pela linha férrea da região.
Duas pessoas deram entrada vítima de acidente de trânsito. Uma com carro e uma com motocicleta. Auxiliadora Santos, de 49 anos, policial civil, morreu em um acidente em que seu veículo Bugre, de cor vinho foi atingido violentamente por um Toyota Corolla, que vinha pela rodovia Adílson Távora, que liga as cidades de Barra dos Coqueiros a Pirambu, em alta velocidade. A policial estava fazendo uma conversão na via, quando seu carro foi atingido pelo Corolla. Auxiliadora morreu vítima de politraumatismo.
Aldo Lima dos Santos, de 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito com moto, no povoado Sítio Campinho, município de Itabaiana. Segundo informações, Aldo perdeu o controle de sua motocicleta, batendo a cabeça contra o solo, após cair. Aldo foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde morreu.
Vítima de homicídio por arma de fogo, Valberto Vilanova de Jesus, de 46 anos, foi encontrado às margens da rodovia que liga as cidades de Itabaiana e Campo do Brito. Não se tem conhecimento de como o crime ocorreu, ou sua autoria.


Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina