IML registra oito corpos no final de semana
Cotidiano 25/06/2012 05h27 |
Da Redação
Nas últimas 48 horas, período compreendido entre sábado e segunda-feira, o Instituto Médico Legal registrou ocorrências com oito corpos. Do total de vítimas, cinco pessoas morreram no trânsito.
Antônio Alves da Silva, 49 anos, perdeu o controle de sua motocicleta no município de Poço Redondo. Ele estava embriagado e caiu da moto por três vezes, sendo que na terceira bateu a cabeça contra uma pedra e morreu no local. Luiza Paula Costa Santana, 59 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito no povoado Cafuz, em Laranjeiras. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.
João Pedro Rocha dos Santos, 15 anos, estava com um amigo em uma motocicleta no município de Santana do São Francisco. Os meninos perderam o controle da moto, bateram contra um animal na pista e João, que estava na garupa, morreu na hora. Seu colega está em estado grave no Huse.
José Bento dos Santos, 38 anos, foi assassinado a tiros no povoado São Vicente, município de Propriá. Um corpo não identificado, do sexo masculino foi vítima de atropelamento na BR-235, município de Nossa Senhora do Socorro.
Aurélio da Conceição Santos, 28 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A vítima estava sentada na calçada, quando um elemento chegou e disparou várias vezes contra Aurélio, que morreu na hora.
Manoel Almeida do Nascimento, 37 anos, sofreu uma queda ao transitar por uma avenida na cidade de Tobias Barreto, foi socorrido para o Huse, não resistiu e morreu após uma semana de internamento.
Moacir Cardoso da Silva, 52 anos, estava trafegando pela avenida Heráclito Rollemberg em sua bicicleta, quando um veículo VW Crossfox o atingiu e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Moacir foi levado ao HUSE, mas veio a falecer.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia