IML registra quatro corpos em 24 horas
Cotidiano 27/02/2013 08h40 |Da Redação F5 News
O plantão do Instituto Médico Legal (IML) registrou, nas últimas 24 horas, a entrada de quatro corpos provenientes de mortes violentas. Uma morte foi provocada por acidente de trânsito, outra por homicídio por arma de fogo, um acidente de trabalho e uma pessoa morreu vítima de afogamento.
Maria Petrúcia dos Santos, de 29 anos, foi assassinada pelo ex-marido, o ex-presidiário conhecido como “Galeguinho”, na avenida Santa Gleide, bairro São Carlos. A mulher foi morta de maneira impiedosa a tiros diante de seus dois filhos.
O segundo corpo é proveniente de um acidente com um caminhão na BR 101, onde José Alves dos Santos, de 66 anos, perdeu o controle do veículo, capotando e morrendo no local do acidente.
José Francisco dos Santos Júnior, 35 anos, estava trabalhando nas obras da construção do prédio do Ministério Público Federal em Sergipe, quando uma viga de ferro que pesava aproximadamente uma tonelada em meia caiu sobre seu corpo. José Francisco morreu no local, vítima de politraumatismo.
O último corpo trata-se de José Marailzo Santos Azevedo, de 39 anos, vítima de afogamento na cidade de Amparo do São Francisco. O corpo foi encontrado boiando no rio. A vítima estava desaparecida há dois dias.


Prisão faz parte de operação que investiga tentativa de domínio do tráfico na região

Curso para inserção do implante subdérmico foi realizado antes do calendário nacional do Ministério da Saúde e já formou 20 enfermeiros

Prefeito de Socorro acusa sindicato de intolerância religiosa e critica manifestação durante comemoração cívica

IMEI Academy inicia aulas em outubro com turmas reduzidas, metodologia trimestral e conteúdos voltados para áreas emergentes da advocacia

Polícia resgatou cadela vítima do crime e seus cinco filhotes; animais estão sob cuidados da Depama e disponíveis para adoção