IML registra seis homicídios em 24 horas
Cotidiano 06/11/2012 06h16 |Da redação F5 News
Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Sergipe. O plantão do Instituto Médico Legal (IML) registrou no total, a entrada de nove corpos. Os três restantes foram resultado de acidentes de trânsito e uma queda residencial.
Ronaldo da Cruz Portugal, 23 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que invadiram sua residência, nas proximidades do Terminal de Integração Manoel do Prado Franco, no conjunto Marcos Freire II. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital José Franco (HJF), onde morreu devido aos ferimentos.
Elias Ferreira Montalvão, 49 anos, estava na porta da sua ex-esposa, quando dois homens surgiram em uma motocicleta e dispararam vários tiros de revólveres calibre .32 e .38 contra a vítima. Para se certificar que a vítima faleceu, um dos elementos aplicou três facadas em Elias, quando este já agonizava no chão. O crime ocorreu na cidade de Tobias Barreto.
Um corpo não identificado, do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo, proveniente da cidade de Itabaianinha foi recolhido pela equipe do IML em uma estrada vicinal da cidade. Não há informações de parentes da vítima, nem sobre as circunstâncias do crime.
José William dos Santos, 20 anos, perdeu o controle de sua motocicleta na estrada que liga o povoado Arranhamento ao município de Aquidabã. William caiu da moto, batendo a cabeça contra o solo e morrendo de traumatismo craniano.
Solange Santana de Jesus, de 30 anos, estava em sua residência, na avenida Rio Branco, município de Ribeirópolis, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram com um revólver calibre .38, matando-lhe no local.
Em um crime considerado um possível acerto de contas, Elvis Oliveira Santana, de 17 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Poço Verde. De acordo com informações, Elvis estava indo encontrar com amigos, quando foi alvejado por um homem desconhecido. Informações indicam que o crime tem motivação envolvendo o tráfico de drogas.
Anderson Ramos dos Santos, de 32 anos, trafegava pela rodovia Lourival Batista quando perdeu o controle de sua motocicleta após bater em um quebra-molas. Desgovernado, Anderson bateu e ficou preso em uma cerca de arame farpado, morrendo no local do acidente.
Maria Ozana de Jesus, de 76 anos, sofreu uma queda em sua residência, na cidade de Salgado. A idosa foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde não resistiu e morreu.
No povoado Bolívar, município de Ilha das Flores, Cleiton Monteiro dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros por três elementos que invadiram sua residência e dispararam vários tiros de revólver calibre .38 e pistola .380. A equipe médica do SAMU foi acionada, mas Cleiton morreu antes do socorro chegar.
Imagem: Marcio Rocha


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia