IML registra sete corpos em 24 horas
Cotidiano 27/06/2012 07h45 |
Da Redação
As ocorrências atendidas pelo Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas registraram a entrada de sete corpos: quatro vítimas de homicídio, duas de acidente de trânsito e uma de causa indeterminada.
Charles Wendel Santos Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos no conjunto Almirante Tamandaré. Segundo o pai da vítima, Charles estava nas proximidades de casa, quando foi atacado. O SAMU foi chamado para socorrê-lo. Entretanto, Charles morreu no local.
José Antônio de Souza Filho, 31 anos, morreu de causa indeterminada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Natural de Paulo Afonso (BA), José Antônio estava em uma festa com amigos, quando passou mal e foi socorrido para o HUSE. José Antônio era ex-presidiário e havia saído há pouco tempo da cadeia.
Dois corpos não identificados do sexo masculino foram encontrados: um em Itabaiana, vítima de arma de fogo, morto em troca de tiros com a polícia; o outro, vítima de arma branca no centro de Aracaju, nas proximidades do terminal rodoviário Luiz Garcia.
Jackson Menezes do Amaral, 27 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. A vítima bateu a cabeça contra o solo e foi removido para o HUSE. Jackson não resistiu e morreu na tarde de terça-feira (26).
José Ramos Silva, 52 anos, estava trafegando com sua motocicleta na avenida principal do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, quando se envolveu em uma colisão com uma moto da polícia. José foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em Nossa Senhora do Socorro, Carlos Francisco Carneiro Neto, de 29 anos, estava em uma esquina do loteamento Piabeta, quando elementos armados passaram a lhe perseguir e atiraram contra ele, acuado em um muro. Carlos morreu na hora, vítima de vários disparos.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia