IML registra três mortes no trânsito
Cinco corpos dão entrada em 24 horas Cotidiano 05/01/2013 11h03 |Da Redação
O plantão de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de cinco corpos nas últimas 24 horas. Do total, três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito e atropelamento.
José Ferreira Melo, de 80 anos, foi atropelado na rodovia João Bebe Água, nas proximidades do conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão. A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Valério José de Santana, 67 anos, morreu no hospital José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, após ser atropelado na BR-101, quando transitava de bicicleta.
Luiz Carlos Victor dos Santos, de 34 anos, morreu vítima de espancamento na cidade de Brejo Grande. Não se sabe quem praticou o crime. Wendell Luiz Silva Rosa, de 31 anos, morreu assassinado por disparos de arma de fogo, no município de Barra dos Coqueiros. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Elias Cardoso de Menezes, 72 anos, morreu atropelado na cidade baiana de Heliópolis. Tentaram trazê-lo para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas chegou sem vida.


Estação marca transição do inverno para o verão com chuvas e variação climática

Fundat abre vagas com oportunidades gerais, estágios e PcD em Aracaju

Temperaturas variam entre 24°C e 28°C nesta segunda-feira (22)

Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino