Jovem é agredido por colega de trabalho
O fato ocorreu num canteiro de obras no bairro Jardins Cotidiano 08/10/2011 10h20 |Marcos Henrique Cruz Dantas, 21 anos, dirigiu-se ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (8), acompanhado de seu pai e marcou exame de corpo de delito para o próximo dia (13). O ajudante, que trabalha há seis meses na Skala Alumínio, acusa um colega de trabalho, identificado como Geraldo da Silva, de ter-lhe agredido fisicamente na última sexta-feira (7), inclusive o ameaçando de morte.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Primeira Delegacia da Capital e o pai do agredido promete ingressar com ação judicial contra o agressor e também contra a empresa, pois acredita que houve negligência por parte da emprsa.
A agressão teria ocorrido em um canteiro de obras de um dos edifícios que estão sendo erguidos no bairro Jardins. Os dois estavam no quarto andar no momento das agressões. Depois de se livrar do acusado, Marcos Henrique correu e, temendo a morte, chegou até ao shopping Riomar e se escondeu.
A empresa comunicou oficialmente a ocorrência a seus superiores no escritório da sede, localizado em Salvador ainda na sexta-feira (7). Segundo o encarregado, “as providências já estão sendo tomadas.


Polícia cumpre mandados em residências do investigado e apreende armas ilegais na SE-230

OAB/SE obtém vitória judicial contra serviços irregulares de "limpa nome"

Unidade oferece refeições a preços acessíveis, melhorias na estrutura e início da descentralização do serviço

BPTur apreende cocaína, maconha e materiais para tráfico no Bairro Coroa do Meio

Alerta é do Conselho Brasileiro de Oftalmologia