Jovens trocam tiros e facadas, se matando em briga por motivo banal
Cotidiano 04/02/2013 07h25 |Por Marcio Rocha
Durante a noite de sábado (02), na localidade conhecida como João de Crôa, bairro 18 do Forte, zona Norte de Aracaju, uma discussão banal entre dois homens terminou com a morte de ambos. Tudo devido a uma brincadeira de mau gosto feita por um deles.
Vinícius Araújo Lima, de 23 anos, mexeu com Peterson de Jesus Santos, de 27 anos, afirmando que a camiseta que Peterson estava usando era roupa para um homossexual.
Irritado, Peterson partiu para cima de Vinícius e lhe esmurrou. Vinícius saiu do local e prometeu voltar para matar o desafeto. Minutos depois, o jovem voltou com um revólver, disparando vários tiros em direção a Peterson, que estava com uma faca na mão, e atacou Vinícius, quando a munição de sua arma acabou, com mais seis golpes, ferindo-lhe gravemente.
O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, policiais militares também estiveram no local. A equipe médica constatou que os dois jovens estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram submetidos a exames de necropsia e liberados para sepultamento. Peterson foi enterrado no cemitério São João Batista e Vinícius, no cemitério de Porto da Folha, sua cidade natal.


Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque

Temperaturas variam entre 22°C e 29°C, com umidade de 55% a 80%

Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria