Ladrões assaltam farmácia no bairro São José
Cotidiano 24/10/2012 10h07 |Por Redação
Um homem armado com um revólver rendeu dois funcionários numa farmácia, no bairro São José, e levou a renda do dia, cerca de R$ 450. Ele fugiu do local na garupa de uma moto Honda CG preta. No mesmo bairro, dois homens, também em uma moto preta, assaltaram duas mulheres que andavam na avenida Augusto Maynard. Eles levaram as bolsas com pertences, documentos e dinheiro.
Um rapaz teve o ciclomotor tomado de assalto. Ele trafegava pela avenida Euclides Figueiredo quando foi abordado por dois homens armados, que estavam em outro ciclomotor. Um motorista de ônibus foi assaltado no fim de linha do conjunto Beira Mar, zona de expansão de Aracaju. Um homem armado o obrigou a descer e passar toda a renda do veículo.
Um mototaxista pegou uma corrida no Centro de Aracaju com destino à Barra dos Coqueiros. Ao chegar próximo a uma fábrica de gelo, já na Barra, o passageiro pediu que parasse e entrou numa residência dizendo que iria pegar o dinheiro para pagar a corrida. Retornou de arma em punho e tomou dinheiro, pertences e a motocicleta. O assaltante ainda tentou efetuar dois disparos, mas a arma estava travada.


Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia

Evento acontece entre os dias 20 e 21 de setembro na Praça São Francisco

Cremese denuncia descaso; prefeitura abre apuração sobre o caso

Sanção da Lei nº 15.212/2025 reafirma legado de Maria da Penha e defesa da vida feminina