Ladrões atiram contra taxista após assalto
Cotidiano 06/07/2012 08h00 |Da redação F5 News
O nível de violência praticado por assaltantes está chegando ao limite extremo de os ladrões tentarem matar suas vítimas, após praticarem seus crimes. No Centro de Aracaju, um taxista pegou dois passageiros para uma corrida. Logo após embarcar no táxi, os elementos anunciaram o assalto. Os homens tentaram colocar o motorista dentro da mala do veículo, contudo a vítima correu para se salvar. Os elementos atiraram quatro vezes contra o taxista, e roubaram um veiculo GM Corsa, de cor prata.
Uma mulher estava vendendo um veículo Fiat Stilo de cor vermelha. Ao ver o carro, um homem não identificado pediu para fazer um teste com o veículo na avenida Visconde de Maracaju. Antes que reagisse, a mulher viu o homem sair com o carro. Ao perceber que o homem não retornava, foi à delegacia plantonista e prestou queixa da subtração. O homem deixou no local, um veículo Fiat Uno de cor azul, com restrição de roubo.
No município de Barra dos Coqueiros, um homem prestou queixa por ter sido vítima de assalto ao sair de um supermercado no conjunto Prisco Viana. Dois homens armados apareceram de súbito e anunciaram o assalto, levando sua motocicleta Honda CG, de cor vermelha.
Dois homens em uma bicicleta abordaram um homem que estava saindo de um caixa eletrônico localizado na rua Laranjeiras, quando dois homens armados em uma bicicleta anunciaram o assalto. Foram roubados R$ 725 em dinheiro.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia