Ladrões espancam mulher para praticar assalto
Cotidiano 05/07/2012 08h07 |Da redação F5 News
As ocorrências da Delegacia Plantonista que foram liberadas para a imprensa foram apenas de roubos. No conjunto Médici, uma jovem aguardava o transporte coletivo na avenida Tancredo Neves, quando dois homens armados em uma bicicleta abordaram a mulher e anunciaram o assalto. Diante da resistência da vítima, os dois homens agrediram e espancaram a mulher, tomando-lhe a bolsa com dinheiro, cartões de crédito e aparelho celular.
Um grupo de adolescentes, sendo três garotas e um rapaz, assaltaram um taxista na Barra dos Coqueiros. Os adolescentes pegaram o táxi na avenida Maranhão, solicitando o transporte para a Barra. Quando chegaram pouco depois da ponte que liga os dois municípios, o rapaz sacou uma arma de fogo e uma das garotas puxou uma faca peixeira. Foram roubados R$ 120 em dinheiro, um aparelho celular e o aparelho de som do veículo.
Um ônibus que faz a linha Maracaju/Centro foi assaltado por um elemento armado com faca, que pulou a catraca e atacou o cobrador. Segundo informações, o elemento estava sob efeito de drogas. Foram roubados R$ 60 da renda do veículo. O ônibus estava com mais de 60 pessoas a bordo. Entretanto, o assaltante não agrediu ninguém.
Na praça Dom José Thomaz, um homem caminhava, quando foi abordado por dois elementos que simulavam estar armados e teve sua carteira com documentos e dinheiro roubada.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia