Ladrões são linchados por moradores do Rosa Elze
Cotidiano 18/07/2012 07h26 |Por Márcio Rocha
Em uma rua nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe dois elementos, Adel Luiz dos Santos, de 27 anos e Marcos Ezequiel da Silva, de 25, tentaram invadir uma residência para roubar eletrônicos. Os indivíduos subiram na casa, destelharam o local e entraram na residência do rodoviário José Cinfrônio dos Santos.
Ao perceber a invasão dos ladrões, o rodoviário gritou pedindo ajuda e entrou em luta corporal contra os dois elementos. José Cinfrônio foi ouvido por vários moradores, que correram em direção à sua residência. Os ladrões tentaram fugir, mas foram impedidos pelos populares.
O proprietário da residência identificou os homens que haviam invadido a residência e a população passou a espancá-los. Tanto Adel, quanto Marcos ficaram seriamente feridos com o linchamento promovido por mais de trinta pessoas. Os elementos foram socorridos pela polícia, levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e depois foram presos na Delegacia Plantonista.
Havia um terceiro elemento, que conseguiu fugir do local ao perceber que os comparsas estavam sendo espancados.


Segundo o médico Cláudio Birolini, o câncer está em “fase precoce e a princípio demanda apenas uma avaliação periódica e acompanhamento”

O Clean Up Day contará com atrações para toda a família

Decisão atendeu pedido do MPSE e impôs multa de até R$ 500 mil à Iguá

Programa gratuito forma jovens em tecnologia com foco técnico e socioemocional

A médica Daniele Barreto apontada como mentora do crime, foi encontrada morta em cela de presídio. Demais envolvidos, continuam respondendo processo