Ministério Público Militar pede novamente prisão de militares
Cotidiano 26/06/2012 20h00 |
Por Márcio Rocha
Após ter o pedido de prisão contra os policiais militares major Adriano Reis e o 1º sargento Edgard Menezes negado no último dia 22, a promotoria do Ministério Público Militar impetrou mais uma vez o mesmo pedido de prisão, na intenção de colocar os dois militares atrás das grades.
De acordo com o novo pedido, a alegação do MPM é a mesma anterior, que os militares praticaram crime de motim contra o comando da PM, durante o movimento Tolerância Zero, quando cobravam do comando melhores condições de trabalho. Os militares são acusados de diversas ações, que foram consideradas como incitação à tropa a se rebelar contra o comando da corporação.
No entendimento do juiz da 6ª Vara não houve ação criminosa por parte dos militares. Entretanto, o Ministério Público Militar entendeu que deveria entrar com recurso contra a decisão e pede novamente a prisão dos policiais.


Evento ocorrerá entre os dias 25 e 28, o Centro de Convenções AM Malls

Polícia Civil localizou suspeito após quatro meses de investigação sobre ataque por ciúmes

Polícia Civil investiga o caso; condutor poderá responder por vilipêndio a cadáver

Governador afirma que tarifa já não é cobrada quando água não é fornecida e destaca regras da AGRESE para proteger consumidores

Golpistas enganavam vítimas via aplicativos de mensagens para solicitar dinheiro; celulares foram apreendidos pela polícia