Morador de rua é assassinado a tiros
Crime foi motivado por dívida com traficante de drogas Cotidiano 02/02/2012 08h17 |
Por Márcio Rocha
Na madrugada desta quinta-feira (02), um homem foi encontrado morto com duas perfurações de balas na avenida Mamede Paes Mendonça, antiga 7 de setembro, no centro de Aracaju. De acordo com informações, o indivíduo assassinado era um morador de rua que abrigava-se nas marquises das lojas que ficam atrás do terminal rodoviário Luiz Garcia.
O corpo foi encontrado por outros moradores de rua por volta das 4h30 da madrugada. Informações da polícia dão conta que um desafeto o assassinou por causa de uma dívida de drogas. Os moradores de rua da região confirmaram que ele era usuário de crack.
Possivelmente, o homem ainda não identificado foi assassinado após uma discussão com um traficante que fornece drogas no centro da cidade. Os tiros foram ouvidos e uma das balas atravessou o pescoço do homem, rompendo sua veia jugular, levando-o à morte quase instantânea.


Entidade destaca necessidade de políticas públicas para garantir dignidade e assistência no sistema prisional de Sergipe

Animal estava sem comida, água e proteção; após atendimento veterinário, segue disponível para adoção

Cepa XFG, ligada à Ômicron, foi identificada em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro; especialistas reforçam importância da vacinação

Evento gratuito terá desfile de pets, sorteios, adoção responsável e espaço interativo para tutores e cães

Dado é de pesquisa de plataforma de inteligência artificial