Morre o desembargador Aloísio Abreu
Cotidiano 03/05/2012 06h26 |Por Márcio Rocha
Morreu no início da noite de quarta-feira (02), aos 80 anos o desembargador aposentado Aloísio de Abreu Lima. Aloísio passou mal em sua residência, sofrendo uma parada cardíaca, não resisitu e faleceu.
Aloísio Abreu foi advogado, promotor de justiça e sua atividade na magistratura começou em 1958, quando assumiu o comando da comarca de Nossa Senhora das Dores. Por mais de 40 anos, Aloísio Abreu desenvolveu as atividades de juiz e desembargador, aposentando-se em 2001. Em sua trajetória, o desembargador foi presidente do Tribunal de Justiça e do Tribunal Regional Eleitoral.
A vivência de Aloísio Abreu na magistratura criou um vínculo entre sua família e a vida jurídica do estado. Seu filho, Ricardo Múcio, atualmente é desembargador. O presidente do TJ, José Alves Neto, decretou luto oficial de três dias pela morte do magistrado.
O corpo do desembargador Aloísio Abreu está sendo velado no cemitério Colina da Saudade, onde será sepultado às 10 horas desta quinta-feira (03).


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)