Motorista de aplicativo suspeito de importunação sexual é identificado
A polícia informou que a vítima ainda não está em condições de comparecer à DAGV Cotidiano | Por F5 News 11/06/2024 16h54 - Atualizado em 11/06/2024 17h01 |A Polícia Civil de Sergipe informou nesta terça-feira (11), que identificou o condutor do veículo envolvido no caso de importunação sexual contra uma passageira de aplicativo na madrugada da última segunda-feira (10).
A delegada Maria do Socorro informou que o carro já havia sido negociado, mas a venda não foi devidamente comunicada aos órgãos competentes.
Segundo a delegada, as primeiras medidas legais foram tomadas logo após o registro da ocorrência. "Entramos em contato com a vítima o mais rápido possível e obtivemos detalhes sobre a situação que ela vivenciou. A vítima ainda não está em condições de comparecer à Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DAGV), mas já a contatamos por telefone", explicou Maria do Socorro.
A Polícia Civil identificou que o veículo não está no nome do suspeito do crime. O investigado já foi identificado e a delegada acrescentou: "Há uma terceira pessoa que é a proprietária do veículo. Já a contatamos para que ela explique por que não transferiu o carro para o nome da pessoa que o utiliza. O suspeito também foi identificado e temos informações sobre ele".
O caso
Segundo a delegada Maria do Socorro, a vítima estava dentro do veículo na madrugada do dia 10 de junho, quando percebeu que o condutor estaria se masturbando. “Ele estava dirigindo o veículo, e a vítima estava no banco traseiro. A única forma que ela viu de se livrar da situação foi abrir a porta do veículo e se jogar na pista. Ela se feriu bastante, e outras pessoas pararam e a socorreram”, relatou a delegada.





