Motorista de trio elétrico desgovernado é ouvido pela polícia
No acidente dois meninos foram atropelados e morreram Cotidiano 11/02/2013 12h50 |Por Adriana Meneses
Momentos depois do acidente que envolveu o condutor de um trio elétrico que acabou atropelando diversas pessoas, e causando a morte de duas crianças - Anderson Bezerra Soares da Silva, 12, e Isaías de Oliveira Lessa, 11 -, o motorista do veículo foi levado para a Delegacia Plantonista onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Wellington Fernandez. O atropelamento aconteceu nesse domingo (10) durante uma festa de Carnaval no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com a o assessor de comunicação da Delegacia Plantonista, Théo Moreno, o delegado de plantão fez a ouvida do condutor do veículo, bem como de todos os policiais que presenciaram o fato para a instauração de um inquérito policial a ser conduzido pela Delegacia de Delitos de Trânsito, coordenada pela delegada Danielle Lima.
Ainda de acordo com Théo Moreno, o condutor do trio elétrico foi liberado após prestar depoimento. O motivo da liberação do motorista seria a falta de provas concretas que comprovassem a sua autoria na ocorrência. “A Criminalista foi até o local da ocorrência para lavrar o laudo pericial, porém ainda falta um laudo técnico mecânico do veículo que possa comprovar ou não tudo que foi dito pelo condutor, por exemplo, que havia quebrado uma peça no trio elétrico e por isso tinha faltado freio”, finalizou
Matérias relacionadas:
Menino de 12 anos morre atropelado por trio elétrico
Segundo menino atropelado por trio elétrico morre durante cirurgia


Ação teve início após denúncia do MPF-SP sobre vídeo compartilhado em rede social

Quadrilha internacional foi detida no Paraná após investigação da SSP de Sergipe

Entre os presos estão acusados de estupro de vulnerável e homicídio qualificado

Infrações refletem em acidentes graves e atendimentos complexos no Huse

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Tanque