MPE visita estrutura do Pré-Caju
Cotidiano 16/01/2013 18h30 |Por Sílvio Oliveira
Em vistoria realizada na estrutura dos camarotes oficiais do Pré-Caju 2013, a promotora de Justiça Euza Missano demonstrou preocupação com a segurança da assistência em saúde durante os quatro dias de prévia carnavalesca. Na área da festa serão disponibilizados quatro motolâncias e seis ambulâncias de suporte avançado e médio. No principal hospital de urgência de Sergipe, o HUSE, a escala de cirurgião será reforçada.
Euza Missano (foto principal) informou que o Ministério Público estará atuando na área da festa durante os quatros dias de evento, e que nesta quinta-feira (17), há uma expectativa de se fazer uma visita à direção dos hospitais da Nestor Piva (Zona Norte) e Fernando Franco (Zona Sul), com o intuito de se verificar as escalas médicas e a logística diferenciada para o período da prévia. “O Huse reforçará a escala de cirurgiões e terá uma logística diferenciada, mas queremos que todos brinquem com segurança”, disse.
Quanto à segurança alimentar, Euza Missano informou que a Vigilância Sanitária intensificará a fiscalização do consumo de gelo e da comercialização do produto oriundo de fábricas clandestinas, com a finalidade de não ter nenhum tipo de problema de saúde, além de coibir junto com a Polícia Militar a presença de ambulantes na área entre o Iate Clube de Aracaju e o Posto Aracaju.
Foto: Sílvio Oliveira


Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002