Mulher acusada de tráfico é presa em Lagarto
Cotidiano 24/01/2013 14h15 |Por Adriana Meneses
Policiais da Divisão de Combate à Droga de Lagarto, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, conseguiram prender, após investigações preliminares iniciadas através de denúncias anônimas, Elissandra Maria dos Santos, 33 anos, acusada de traficar drogas no município.
De acordo com Eurico Nascimento, durante as investigações a polícia descobriu em diligências que a maior parte da droga era guardada pela acusada em uma residência que servia apenas para estocar o montante a ser comercializado. “Tendo a certeza do estado de flagrante, parte da equipe se deslocou para o esconderijo, enquanto a outra fazia a revista na casa onde a conduzida revendia parte da droga”, explicou.
O delegado disse ainda que no momento antes da prisão de Elissandra, pediu apoio de uma policial de sexo feminino para revistar as mulheres que estavam no local. Foi quando a flagranteada começou a relatar a a existência da droga, retirando de dentro de sua calcinha 11 pedras de crack. Em seguida mostrou que seis cápsulas de cocaína estavam escondidas no forro do banheiro dos fundos da residência.
Em uma outra residência a polícia encontrou aproximadamente 100 pedras de crack. Em depoimento a acusada informou a polícia que uma televisão encontrada em uma das residências teria sido trocada por seis pedras de crack. Elissandra ficará detida á disposição da justiça.
Foto: Polícia Civil


Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping