Mulher atira e dá duas facadas em namorado
Cotidiano 13/12/2012 20h02 |
Por Marcio Rocha
Durante a manhã desta quinta-feira (13), no município de Estância, a 68 km de Aracaju, um crime passional pode ter relação com o comércio de drogas.
Simone Edileuza dos Santos estava com seu namorado, José Batista dos Santos, de 37 anos, quando começaram uma discussão nas proximidades de um cemitério local. Durante a discussão, a mulher se apoderou de um revólver calibre .38 e disparou um tiro contra o namorado, que caiu agonizante.
A irritação de Edileuza era grande. A jovem demonstrou isso ao puxar uma faca peixeira e golpear José Batista por duas vezes. A vítima gritou por socorro e populares acionaram o SAMU. O homem atacado foi levado para o Hospital Regional de Estância.
Chegando ao hospital, foi constatado que a tentativa de homicídio deixou José em estado grave de saúde. A transferência da vítima foi providenciada e José foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), aonde chegou em estado delicado de saúde.
José Batista foi levado ao Centro Cirúrgico e operado para a retirada do projétil do revólver a contenção dos ferimentos provocados pelas facadas. De acordo com informações, a mulher conseguiu se evadir da cena do crime e saiu da cidade. As informações indicam que o casal tem envolvimento com o tráfico de drogas e há imprecisão na motivação do crime, se foi por ciúmes ou por algo relacionado ao tráfico.


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina