Mulher é presa, suspeita de roubo após golpe "boa noite, Cinderela" | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Mulher é presa, suspeita de roubo após golpe "boa noite, Cinderela"
O crime ocorrido em 13 de novembro causou um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima
Cotidiano | Por F5 News 30/11/2023 18h10 |


Na tarde desta quinta-feira (30), uma mulher foi presa no bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE), suspeita de participar de um roubo que ocorreu após a aplicação do golpe conhecido como "boa noite, Cinderela", causando um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima. O crime aconteceu no dia 13 passado, tendo sido constatado no dia seguinte, quando o homem lesado recobrou a consciência.

De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita teria agido em conjunto com uma amiga, que já foi identificada nas investigações, mas ainda está foragida.

Durante a ação criminosa, as duas supostamente utilizaram substâncias entorpecentes para sedar a vítima, em seguida roubando seus cartões, que foram indevidamente utilizados pela dupla.

A delegada Carina Resende, responsável pelo caso, informou que as supostas golpistas saíram de Aracaju em direção a Aquidabã (SE), onde estava ocorrendo a feira livre. Na cidade, elas conheceram a vítima em um bar e, durante as interações, o homem se ofereceu para levá-las de volta à capital.

Em Aracaju, o trio parou em um espetinho no bairro Siqueira Campos. Enquanto uma das mulheres distraía o homem, a outra adicionou um sonífero à bebida dele, que estava no carro. Enquanto ele estava desacordado, elas teriam levado os cartões dele.

As investigadas utilizaram os cartões para efetuar pagamentos de dívidas, sendo identificado que passaram os cartões em uma maquineta pertencente a uma conhecida, que posteriormente repassou o dinheiro para uma das infratoras. Além disso, as suspeitas teriam realizado saques em um caixa eletrônico 24h na Rodoviária Nova.

“A vítima acordou atordoada, dirigiu até o aeroporto, quando recuperou completamente os sentidos, já na manhã do dia 14 de novembro, e veio aqui para 4ª DM e registrou BO. Desde então, estamos diligenciando”, completou a delegada Carina Resende.

A Polícia Civil informou que a coautora do crime continua foragida, mas já foi identificada. O Disque-Denúncia (181) está à disposição para receber informações sobre o crime, garantindo o sigilo do denunciante.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Polícia Cívil/Reprodução
02/10/2025  17h37 Whiskys apreendidos em Poço Redondo passam por perícia e não têm metanol
Kaio Espínola/Setur
02/10/2025  17h22 Aracaju recebe mais de 1.800 visitantes para evento de gestão nacional
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
02/10/2025  17h22 Ministro da Pesca vem a Aracaju para relançar Estatística Pesqueira no Brasil
Adema
02/10/2025  16h42 Adema interdita produção não licenciada de farinha de tapioca em Salgado
Reprodução/SSP
02/10/2025  16h39 Homem foragido há 10 anos por homicídio em Alagoas é preso em Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado