Mulheres são principal alvo de bandidos
Cotidiano 16/01/2013 09h05 |Da redação F5 News
As mulheres são o alvo preferido de bandidos em Aracaju. Das cinco ocorrências registradas nas últimas 24 horas, em quatro, as vítimas foram mulheres.
Por volta das 18h30, uma mulher estava no ponto de ônibus da praça Tobias Barreto, no bairro São José, quando foi abordada por um homem armado com uma faca em uma bicicleta, que lhe roubou o aparelho celular.
No bairro Ponto Novo, às 16h30, uma mulher estacionava o carro em frente a uma loja quando foi abordada por dois homens armados, que a puxaram do carro e fugiram levando o veículo, documentos, trezentos reais em dinheiro e aparelho celular.
Uma mulher estava para no semáforo, dentro do veículo, na avenida Simeão Sobral, por volta das 21h, quando foi abordada por dois homens armados em uma moto, que lhe roubaram o relógio de pulso e o aparelho celular, que estava no painel do carro.
No bairro Veneza, por volta das 20h30, uma mulher caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma moto, que puxaram a sua bolsa. Ela tentou resistir ao assalto segurando a bolsa, mas um dos homens disparou um tiro em sua direção, deixando um hematoma no braço direito.
Dois homens armados entraram numa mercearia, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e fugiram levando mil reais em dinheiro e dois aparelhos celulares.


Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping

Denúncias anônimas ajudaram a polícia identificar a mulher, que foi presa em flagrante

Merianne Silva gravou vídeo tratando um mero, espécie cuja pesca é proibida no Brasil desde 2002