Muro de escola desaba e destrói oito carros em condomínio
Diretor afirma que arcará com prejuízos Cotidiano 19/11/2011 20h37 |
Por Márcio Rocha
Na manhã de hoje, por volta das 11 horas, os moradores do condomínio Monteiro Lobato, na rua Nestor Sampaio, tomaram um grande susto. Um muro de uma das arquibancadas do ginásio do Colégio Purificação, vizinho ao condomínio, desabou e destruiu oito carros que estavam parados nas vagas de estacionamento para os moradores.
De acordo com informações, os moradores reclamavam bastante por causa do barulho provocado pelos alunos até tarde da noite. Contudo, não imaginavam o que poderia acontecer. “Só ouvi o estrondo da queda, um barulho muito alto e depois os carros disparando os alarmes”, disse para o F5 News a estudante Laura Regina, moradora do condomínio vizinho, que viu o acidente do seu prédio.
Dois veículos Chevrolet Corsa, dois Celtas, dois VW Voyage, um Gol e um Chevrolet Prisma foram destruídos com o desabamento do muro. Não houve feridos no acidente.
A reportagem do F5 News procurou o professor Joaquim Macedo, proprietário da escola, que estava no local do acidente e informou estar ciente das responsabilidades relativas ao colégio e que arcará com os prejuízos materiais provocados pelo desabamento do muro. Macedo afirmou que não havia alunos em atividade no momento da ocorrência e que todas as providências já foram tomadas no sentido de assistir os proprietários dos veículos destruídos.


A reforma faz parte do Plano de Ação da Secretaria de Estado da Saúde, que tem como objetivo modernizar, até o final de 2025, a estrutura e otimizar os fluxos de atendimento

Com sede na Espanha e participação on-line da Unit, Escola Internacional de Verão discute formação docente para contextos vulneráveis e multiculturais

Inscrições acontecem entre os dias 8 e 15 de setembro


Ação integrada contou com apoio da PM e ocorreu na rodovia SE-361