Obra póstuma de Cleomar Brandi é lançada na Sociedade Semear
Cotidiano 17/05/2012 19h51 |Por Adriana Meneses
Uma noite repleta de emoção e saudade. Eram os sentimentos demonstrados no semblante de todos que participaram do lançamento da obra póstuma “Coiote sutil”, do jornalista e escritor Cleomar Brandi, falecido em julho de 2011, em conseqüência de um câncer e de diabetes. O evento aconteceu nesta sexta-feira (17), na Sociedade Semear.
De acordo o organizador da obra, Gilson Souza (foto), o livro é um resgate da literatura de Cleomar Brandi, que deixou um material denso e muito significativo “Ele deixou como legado crônicas, poesias e textos jornalísticos, então nada mais justo que organizar e reunir esse material porque a literatura sergipana merece cada vez mais consumir produtos de qualidade, e Cleomar faz parte desse rol”, observou.
Ainda de acordo com Gilson, o livro traz em suas páginas textos escritos durante várias décadas, abordando o amor, a dor, temáticas sociais e as mulheres, que sempre foram fonte de inspiração para o jornalista. “Tenho certeza que o leitor vai ficar encantado com essa obra. É uma leitura para os amantes da boa literatura", diz.


Prisão foi realizada no bairro Eduardo Gomes

Edital de seleção e credenciamento de consultoria especializada ad hoc para análise técnico-científica tem validade de 24 meses

Confira os números alternativos. Falha técnica foi identificada na operadora Oi

Operação na orla de Atalaia encontrou aquário abandonado com arraia em decomposição e peixes em risco

A novas linhas irão funcionar entre Aracaju e Barra dos Coqueiros