Oito mortes nas últimas 24 horas no IML
Cotidiano 29/01/2013 10h47 |Da redação F5 News
Oito corpos foram levados ao Instituto Médico Legal, nas últimas 24 horas, em Sergipe. A maioria das pessoas, sendo um ainda não identificado, sofreu acidentes de trânsito e enforcamento.
Maria Josenilde dos Santos, de 44 anos, morreu ao ser enforcada no loteamento Coqueiral, na tarde desta segunda-feira (28). O adolescente Maxwel Tavares dos Santos, de apenas 15 anos, também foi vítima de afogamento, no domingo, na Adutora de Telha, no município sergipano de Telha.
Pedro do Nascimento Nunes (no boletim não consta a idade) morreu afogado em um rio no povoado Lagoa Seca, em Macambira. Um corpo não identificado foi encontrado no povoado Capim Grosso, em Canindé do São Francisco.
Júlio Cesar Perlin Cruz, 50 anos, foi atropelado no bairro Santa Maria, na capital. Charles Marques dos Santos, 29, sofreu acidente de trânsito com moto e foi levado ao Hospital de Glória, mas não resistiu.
Max Vinicios Honorio da Silva, 15, e Valdetrudes Honorio da Silva, 53, ambos da mesma família, sofreram acidente de trânsito ao chocar o carro com um caminhão, em Maruim. Os dois morreram no local.


Sindicato aponta negligência da gestão e vai formalizar denúncia no MPT

Eleitores desses locais têm até o dia 3 de outubro para regularizar a biometria

Inscrições seguem até 21 de outubro no site da Fundação Carlos Chagas

Programa habitacional segue até 3 de outubro e é voltado a famílias de baixa renda

Ação acontece nesta terça-feira (23), das 15h às 19h, mediante cadastro no aplicativo do shopping