ONG pede doação para almoço de Natal de animais abandonados
Cotidiano 18/12/2012 14h20 |Por Adriana Meneses
Que tal ofertar um almoço de Natal com mais variedade e sabor para animais abandonados? Ser solidário ao sofrimento desses animais que precisam de comida e carinho também é um ato de amor.
É com objetivo de proporcionar um dia de farta alimentação para cães e gatos que a Associação Defensora de Animais São Francisco de Assis (Adasfa) está arrecadando ração e comida pronta (carnes e aves) para o almoço de natal dos bichinhos assistidos pela ONG, que vai acontecer no próximo sábado (22) a partir das 10h.
De acordo com a presidente da Adasfa, Maria Antonia, a instituição assiste atualmente cerca de 300 animais, entre cães e gatos que são recolhidos das ruas de Aracaju apresentando sinais de maus tratos. Esses animais são levados para a Adasfa onde recebem cuidados médicos, carinho e alimentação, e lá esperam a adoção por um novo lar.
A ideia do almoço natalino surgiu para que os animais tivessem uma alimentação diferente da que é ofertada no dia a dia. “Durante a semana eles comem na primeira refeição arroz com frango e, na segunda, ração; por isso a ideia de um almoço mais farto e diferenciado no Natal. Afinal os animais também precisam ter um Natal diferente”, disse.
Os interessados em contribuir com o almoço natalino da Adasfa podem doar ração, carnes e aves preparados com molho para ser misturado ao arroz dos bichinhos. O endereço da Adasfa será informado através do tel 8817-8175, de Maria Antonia.
Foto: divulgação


Vítima perdeu o controle da moto, colidiu no meio-fio e não resistiu aos ferimentos

Novos estudos comprovam que o excesso de peso, sobretudo o acúmulo na região abdominal, está relacionado com o aumento do risco de tumores no intestino

Acidente ocorreu na curva do Lajedão, na SE-230; vítima foi arremessada para fora do veículo

As provas acontecem no próximo dia 28 de setembro e oferta 50 vagas

A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina