Ossada humana é encontrada em São Cristóvão
Cotidiano 18/09/2012 07h19 |Da Redação
O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) registrou apenas duas ocorrências. A primeira foi a entrada do corpo de John Alisson Santos, de 21 anos, vítima de acidente de trânsito com motocicleta. John voltava de uma festa na noite de domingo (16), quando a moto em que estava bateu no fundo de um ônibus, por volta das 5h da manhã. John morreu na tarde de segunda, no Hospital de Urgência de Sergipe, onde estava internado em estado gravíssimo.
A segunda ocorrência foi a localização de uma ossada humana no morro do assentamento Terra Prometida, município de São Cristóvão. Segundo informações do delegado da cidade, Deskson Almeida, a ossada é de um homem com idade aproximada de 18 anos. Existe a suspeita de ser a ossada de Carlos André dos Santos, de 26 anos, dado como desaparecido na cidade.
Deskson destacou que o corpo foi enterrado em um buraco onde foi colocado em pé, caracterizando requintes de crueldade com a vítima. O corpo estava enrolado em uma espuma, que absorveu o necrochorume. A causa da morte foi dada como indeterminada, mesmo com as características de assassinato. O corpo aparenta ter sido enterrado no local há mais de 30 dias e estava parcialmente decomposto. O local onde o corpo foi encontrado fica nas redondezas de um conhecido ponto de venda e consumo de drogas na cidade.


Após desidratação severa e episódios de desmaio, parlamentar seguirá tratamento em casa

O objetivo é reduzir o descarte irregular nas ruas, canais e terrenos baldios

Alerta faz parte das ações da Semana Nacional do Trânsito

Cidade é a única do interior sergipano na nova categorização do Ministério do Turismo

Cadastro presencial acontece nesta na segunda e terça, das 8h às 13h, na sede da Funcap, em Aracaju