Padrasto de Jonatha procura a SSP e diz que está recebendo ameaças
Ele permanece insatisfeito com a condução do processo Cotidiano 02/05/2012 14h36 |Por Márcio Rocha
O padrasto do menor Jonatha Carvalho, assassinado, no último dia 14 de março, durante uma operação policial que visava prender uma quadrilha de assaltantes e homicidas, na cidade de Japoatã, Rosinaldo Araújo, esteve na sede da Secretaria de Segurança Pública, na tarde desta quarta-feira (02), quando conversou com o delegado Jonathan Evangelista, responsável pela investigação interna que apura quem matou o menor.
Araújo disse ao F5 News que esteve na SSP para ouvir o resultado da investigação e permanece insatisfeito com a condução do processo. Para ele, a investigação está em ritmo lento e não foi apresentado nenhum resultado para a família. Agora, estão aguardando um resultado de exame de DNA, para finalizar o inquérito.
“Estão esperando o resultado de um exame de DNA, que não é feito em Sergipe. Agora, falar sobre outras questões do caso, nada. Não me dizem qual o andamento das investigações só que vai finalizar nos próximos dias. Quero saber quem foi que matou meu filho, apenas isso. Isso eles não falam.”, disse Araújo.
O locutor afirmou que está recebendo ameaças por causa das suas cobranças sobre a autoria da morte de Jonatha. Araújo diz que sua vida está em risco, mas não vai abandonar a luta pela justiça. As ameaças acontecem por meio de recados e movimentação suspeita nos arredores de sua casa.
“Estou mexendo com muita gente que tenta se proteger da maneira que pode. Estão tentando me intimidar com ameaças e recados por policiais que me conhecem, com pessoas estranhas me seguindo e até um carro cuja placa é de uma moto do estado do Rio de Janeiro, estão me seguindo, me rodeando. Sei que minha vida está em risco, mas não vou desistir de buscar os culpados pela morte de meu filho. Mas sei que policiais estão querendo me pegar e dar um fim em mim também.”, manifestou-se.
O resultado do exame de DNA que dará o desfecho ao caso deverá chegar na próxima semana.


Gestões municipal e estadual unem esforços para minimizar impactos da falta de água em Aracaju

Semed adota medidas emergenciais e monitora situação para evitar prejuízo ao calendário

Comitê de Crise acompanha situação; equipes da Deso trabalham em reparo

Procuração digital oferece mais comodidade e contribui para modernização e eficiência do serviço público

Abastecimento de Aracaju, Socorro e Barra dos Coqueiros começa a ser retomado e deve estar normalizado até segunda-feira (15)