Padre é agredido com um soco no rosto diante de centenas de pessoas
Suspeito da violência é ligado politicamente a Carivaldo Souza Cotidiano 06/11/2012 07h09 |A reportagem F5 News foi informada que durante a realização da feira semanal do município de Macambira, a 74 km de Aracaju, o pároco da cidade, padre José Américo, foi agredido por um indivíduo com um soco no rosto, na presença de centenas de pessoas.
De acordo com informações apuradas, o padre estava, como habitualmente faz, com as pessoas e também comprando algumas hortaliças, quando um grupo de pessoas ligado ao ex-prefeito da cidade Carivaldo Souza (PSDB), se aproximou e um indivíduo desferiu o soco contra o religioso.
O padre foi socorrido com o rosto desfigurado e sangrando. De acordo com informações, o padre confirmou a atribuição da agressão como sendo a mando de Carivaldo. Após ser medicado e conter um sangramento no nariz, o padre foi à Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou queixa contra o agressor e citou o ex-prefeito como mandante.
A reportagem F5 News tentou contato com o ex-prefeito de Macambira, Carivaldo Souza, que não atendeu as ligações realizadas.


A prisão aconteceu na madrugada do sábado (20), no bairro Industrial durante patrulhamento de rotina

Homem foi flagrado com tabletes de droga enterrados no quintal de casa

Psicóloga explica que fatores como a sensação de prazer potem potencializar o vício

Projeto da Unit usa energia solar para gerar hidrogênio verde e reduzir microplásticos

Animal foi resgatado em posto de gasolina no bairro Atalaia