PF investiga crime contra ex-prefeito de Santana do São Francisco
Cotidiano 30/09/2011 19h52 |Os falsos agentes da Polícia Federal que assaltaram o ex-prefeito Santana de São Francisco, Ernando Reinaldo Silva serão investigados também pela Polícia Federal. O anúncio da investigação foi realizado na tarde desta sexta-feira (30), pelo delegado da Polícia Federal, Sidney Atis.
O crime ocorreu na última quinta-feira, por volta das 19h. Na ação, os bandidos levaram R$ 180 mil reais da casa da vítima. Segundo relatou o filho de Ernando Reinaldo Silva, que preferiu não se identificar, os quatro falsos policiais ainda enfatizaram que o dinheiro levado era ilegal. Eles ainda ameaçaram levar o ex-prefeito para ser investigado pela Polícia Federal.
“Como os bandidos utilizaram colete da Polícia Federal vamos integrar a equipe de investigação deste caso. Pretendemos checar com as vítimas algumas informações sobre os bandidos para desenharmos um retrata falado dos mesmos. A Polícia Federal vai investigar também se essa quadrilha é a mesma que assaltou um caixa eletrônico em Alagoas no ano passado, visto que o crime em Santana do São Francisco é bem semelhante.”, disse Atis.


Polícia cumpre mandados em residências do investigado e apreende armas ilegais na SE-230

OAB/SE obtém vitória judicial contra serviços irregulares de "limpa nome"

Unidade oferece refeições a preços acessíveis, melhorias na estrutura e início da descentralização do serviço

BPTur apreende cocaína, maconha e materiais para tráfico no Bairro Coroa do Meio

Alerta é do Conselho Brasileiro de Oftalmologia