PM invade hospital de arma em punho
"Chegou gritando e queria atirar no rapaz, porque atropelou sua irmã" Cotidiano 23/07/2012 07h37 |Por Marcio Rocha
Na noite do último domingo (22), os funcionários do hospital Fernando Franco, zona Sul de Aracaju, passaram momentos de terror. Um homem, segundo informações de funcionários e taxistas do local, sargento do Corpo de Bombeiros, invadiu a unidade de saúde, após saber que sua irmã havia sofrido um acidente.
De acordo com informações, o militar sacou a arma dentro do hospital e queria atacar o homem que atropelou sua irmã. O condutor do veículo estava no hospital, pois havia prestado socorro à vítima.
“O cara chegou gritando, com a arma na mão e queria atirar no rapaz, dizendo que ia matá-lo porque atropelou sua irmã. Se não chamassem a polícia, não sei o que poderia ter acontecido. Havia crianças e idosos na hora, foi um pandemônio provocado por este militar”, disse um homem que estava no local.
O clima estava tenso até que a Polícia Militar chegou ao local e conteve o sargento, que ainda insistia em agredir o condutor do veículo. O condutor foi prestar queixa na Delegacia Plantonista, após ser escoltado pelos policiais militares. O sargento foi conduzido em sequência. A jovem atropelada sofreu ferimentos leves e foi liberada após atendimento médico.


Corpo de Bombeiros controlou as chamas e síndico recebeu atendimento no local

Medida abrange 85 mil m² e viabiliza obras viárias e melhorias na mobilidade urbana

Um possívem desentendimento teria causado a atitude que gerou a morte da vítima

Polícia Civil e Militar cumprem mandados em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe

Suspeito utilizou biometria e celular da vítima para firmar contratos fraudulentos